Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

 
  Home - Poesias - Exibição em estádio para 8 mil pessoas marca fim de Avenida Brasil na Argentina
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
COLUNISTAS
 Alessandra Nascimento

 
 
Exibição em estádio para 8 mil pessoas marca fim de Avenida Brasil na Argentina
10 de Julho de 2014 19:17

Considerada como um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira dos ultimos tempos - desbancando até a mundialmente conhecida "Escrava Isaura", outro sucesso global do final dos anos 70 do seculo passado, " Avenida Brasil" terá seu ultimo capitulo exibido essa noite na Argentina em grande estilo: exibição ao vivo para um publico de 8 mil pessoas no estadio Luna Park, com presença de parte do elenco da novela. Para se ter uma ideia do sucesso, os ingressos, que foram disponibilizados ao publico, se esgotaram em 90 minutos, segundo os jornais locais. A Telefe, emissora argentina que exibe a novela brasileira, contabiliza picos de audiência no horario - 22:40h, ao passo que o Magazine Tv, outro canal argentino também anunciou que já comprou os direitos de exibição da novela brasileira.

 
Como no Brasil, Avenida Brasil fez o publico do país vizinho literalmente ir às lágrimas e se emocionar a cada capitulo com a trama habilmente escrita por João Emanuel Carneiro e direção geral de Amora Mautner. A novela que já passou em mais de 130 países e recebeu mais de 30 dublagens, segundo os assessores de marketing da Rede Globo, é considerada um sucesso por onde é exibida. Antes da festa parte do elenco se reuniu para uma entrevista no Caesar Park Hotel, em Buenos Aires: além de Vera Holtz, a mãe Lucinda, estavam presentes Marcos Caruso (Leleco), Alexandre Borges (Cadinho) - cujo personagem, casado com três mulheres, fez imenso sucesso entre o publico argentino - e Cauã Reimond, o Jorginho.  
 
Todos estavam muito empolgados com a repercussão de Avenida Brasil que já foi exibida também  na Costa Rica e no Equador, tendo sucesso semelhante entre todo o publico da América Latina. Outro detalhe diz respeito às dublagens, feitas num estudio Mexicano, que chama a atenção pela excelente qualidade, sendo semelhante as vozes dos atores da novela global. Vera Holtz aproveitou para elogiar o desempenho de Adriana Esteves, que fez a Carminha. "Trata-se da primeira vilã que usava branco na história. Adriana fez um trabalho perfeito que nos emocionava", recorda. Todos os atores receberam de presente uma camisa da seleção argentina com seus nomes escritos nas costas. Cauã Reimond após a coletiva postou as fotos em seu instagram.