Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Bahia tem vagas para o Programa de Estágio Técnico e Superior 2017 da Magnesita
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Bahia tem vagas para o Programa de Estágio Técnico e Superior 2017 da Magnesita
01/02/2017 22:11:00

A Magnesita, empresa global que oferece soluções em refratários, serviços e minerais industriais com unidade na cidade de Brumado-BA, abre vagas para o Programa de Estágio de Curso Técnico e Superior 2017. Estruturado com o objetivo de desenvolver jovens talentos e formar profissionais diferenciados, o programa recebe inscrições até o dia 28 de fevereiro pelo site da empresa: www.magnesita.com/trabalhe-conosco/estagio.

Os cursos requisitados para os estudantes do Ensino Superior são Engenharia, Psicologia, Pedagogia, Administração, Comunicação Social e Serviço Social. Podem se candidatar estudantes a partir do 4º período, com previsão de formatura até de julho de 2019.

 

Para os alunos do Ensino Técnico, a empresa busca estudantes de Química, Mineração e Mecânica. Os candidatos precisam ter concluído o curso técnico a partir de julho de 2015, caso não tenham cumpriram a carga horária de estágio obrigatório, ou concluir até o final de 2018.

 

Com início em julho de 2017 e duração entre um e dois anos, o programa envolve o desenvolvimento de um projeto, no qual os estagiários contam com avaliação de competências; treinamentos técnicos, comportamental e de integração; acompanhamento de monitores e gestores e acompanhamento contínuo da área de Gente.

A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais e, além da bolsa, há benefícios como vale-transporte, seguro de vida e alimentação.

 

Processo seletivo

A primeira etapa para concorrer a uma vaga na Magnesita no Programa de Estágio é a de inscrição pelo site da empresa (http://www.magnesita.com/trabalhe-conosco/estagio) e provas online de raciocínio lógico e inglês. Em seguida, os candidatos passam por dinâmica de grupo, painel e entrevista, avaliações psicológicas, exame médico e, por fim, contrato de estágio e plano de atividades.


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');