Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Curso da Câmara de Vereadores de Juazeiro se encerra com balanço positivo
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Curso da Câmara de Vereadores de Juazeiro se encerra com balanço positivo
18/02/2017 20:54:07

O curso sobre atuação Parlamentar Municipal: Conhecimentos Inerentes e Desafios se encerrou na sexta-feira (17/02), com balanço positivo. A ação, que foi iniciativa do presidente da Casa Aprígio Duarte, Alex Tanuri, contou com a presença de todos os vereadores, seus assessores e colaboradores jurídicos e legislativos.

 

“Gostaria de parabenizar a todos os vereadores e demais participantes. Com certeza foi um sucesso esse curso de atuação parlamentar. Juazeiro só tem a ganhar com esse curso por que a gente com certeza está se qualificando para chegar ao parlamento com vontade, com desejo de querer que nossa cidade continue sendo aquela Juazeiro que todos nós sonhamos. Juazeiro merece ter vereadores qualificados. A Câmara de Vereadores é a porta de entrada para o desenvolvimento da cidade”, comemorou Alex Tanuri.

 

 “Desejo a vocês que esse mandato seja em prol de nossa querida Juazeiro. Aos novatos que estão chegando, a gente deseja a vocês tudo de bom e muito sucesso”, finaliza o presidente da casa.

 

Uma das instrutoras do curso, Jéfilani Ferraz, ressaltou o comprometimento dos participantes durante a formação. “Foi impressionante a assiduidade dos vereadores, assessores e servidores da Câmara durante os três dias de curso. Eles foram muito participativos e atentos. Percebemos claramente que houve absorção de conteúdo durante os temas discutidos. Isso vai com certeza auxiliar na prática deles durante esta legislatura tanto para os vereadores veteranos quanto para os que estão chegando agora na Casa Aprígio Duarte. Eles saem daqui muito seguros e fortalecidos sobre suas atividades e atribuições. O resultado foi muito positivo e vai haver um resultado muito bom para a população”, disse.


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');