Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Bahia vence o Altos-PI e lidera o grupo B
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Bahia vence o Altos-PI e lidera o grupo B
03/03/2017 10:55:24

Um bom retorno para o lar, doce lar, chamado Fonte Nova. O Tricolor de Aço derrotou o Altos-PI por 3 a 0, na noite de quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova, e assumiu a liderança do grupo B da Copa do Nordeste, com 8 pontos.

Agora, no próximo domingo (5), pelo Campeonato Baiano, o adversário do Esquadrão será a equipe do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. Pelo regional, o Bahia volta a jogar no dia 12 de março, fora de casa, contra o Moto Club.
Jogo
A primeira grande oportunidade do Bahia saiu aos 16 minutos. Zé Rafael tocou para Hernane que, de esquerda, bateu e botou o goleiro do Altos para trabalhar. No lance seguinte, na cobrança do escanteio, o volante Juninho cobrou fechada e assustou.
Melhor no jogo, o Esquadrão voltou a criar aos 27 minutos. Éder, após escanteio pela direita, escorou para o meio e encontrou Jackson, que bateu de primeira e esbarou no camisa 1 adversário. Dois minutos depois, aos 29, Zé Rafael também tentou furar o bloqueio e teve o chute defendido pelo arqueiro do Altos.
A última chance, bem tímida, saiu dos pés de Juninho. O volante arriscou de fora e o goleiro espalmou.
Segundo tempo
O Tricolor de Aço precisou de 5 minutos para fazer o primeiro. Armero foi até a linha de fundo e cruzou para trás, onde estava Diego Rosa. O atleta do Esquadrão finalizou e o goleiro deu rebote. Hernane dominou, tirou do zagueiro e balançou a rede. Aos 17, um golaço na Fonte Nova. A jogada começou pela direita com Eder. Ele tabelou com Régis, foi até o fundo e cruzou para área. João Paulo dominou e só ajeito para Régis bater e ampliar: Bahia 2 a 0.
Um outro lance, aos 20 minutos, levantou o torcedor das cadeiras da Fonte Nova. O árbitro marcou pênalti para equipe do Altos, no entanto, o goleiro Jean brilhou. Defendeu a cobrança e logo depois o rebote.
Hernane, aos 29, e Zé Rafael, aos 32, chegaram com perigo e quase marcaram o terceiro gol do Bahia na partida. Gol esse, aos 36 minutos, saiu dos pés do atacante João Paulo. Ele, que já havia dado uma assistência, aproveitou o erro de passe adversário, entrou na área e colocou no fundo do gol. (Do EC Bahia)


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');