Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Vitória vence o Botafogo (PB), mas não garante ainda classificação
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Vitória vence o Botafogo (PB), mas não garante ainda classificação
13/03/2017 11:18:02

O Vitória deu um passo importante para se classificar à próxima fase do Nordestão. Numa noite em que conseguiu desperdiçar dois penalties contra o Botafogo (PB) – único time a vencer o rubro-negro esse ano – ainda na primeira etapa, o Leão conseguiu marcar com Alan Costa, mas com o triunfo do Sergipe, em natal, diante do América, por 2×0, o time baiano ficou na segunda colocação e vai depender do resultado da próxima partida contra o próprio Sergipe, em Aracaju, para confirmar a classificação. Um empate, provavelmente garante as duas equipes na próxima fase, mas caso perca a partida o Vitória arrisca ficar de fora.

Aos seis minutos da primeira etapa Pineda foi derrubado dentro da área. André Lima cobrou para a defesa do goleiro Michel Alves. Aos 16 minutos, Alan Costa aproveita confusão na área após cruzamento e abre o placar. O Leçao teve a oportunidade de marcar novamente e chegar à liderança do grupo aos 46 minutos.após Euler sofrer nova penalidade. Dessa feita, Patric cobrou e a bola foi no travessão. Apesar do domínio do Vitória, o placar foi mantido e com 1×0 o Leçao acabou caindo para a segunda posição no saldo de gols. O resultado tirou qualquer possibilidade do Botafogo de brigar por uma vaga. Apesar do resultado positivo, a torcida rubro-negro chegou a ensaiar uma vaia ao final da partida.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Argel Fucks é contra o Vasco, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na quinta-feira (16), às 19h30, no Barradão. Para se classificar, o Leão precisa vencer ou empatar sem gols, já que o primeiro jogo terminou em 1 a 1.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-PB
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/03/2017
Horário: 19h
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Fabrício Leite Sales (PE)

Gol: Alan Costa (Vitória)
Cartões amarelos: Gabriel Xavier , Kanu, Kieza e Alan Costa (Vitória); Bruno Maia, Wanderson, Roger, Djavan e Walber (Botafogo-PB)
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Kanu e Euller; José Welison (Uillian Correia), Willian Farias e Gabriel Xavier (Cleiton Xavier); Pineda, Kieza (David) e André Lima. Técnico: Argel Fucks
Botafogo-PB: Michel Alves; Walber, Plinio e Bruno Maia; Lito, Djavan, Sapé (Marcinho), Fernandes e Roger; Rafael Oliveira e Wanderson.. Técnico: Itamar Schülle (Do Diga Bahia)


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');