Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Coprodução de produtoras baianas leva Ingra Lyberato de volta à TV
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Coprodução de produtoras baianas leva Ingra Lyberato de volta à TV
20/03/2017 10:55:49

Afastada da TV desde 2013, quando participou da novela Balacobaco, da Record TV, Ingra Lyberato se prepara para voltar à telinha, mostrando um outro lado, o de apresentadora. A atriz será a condutora da série “As Amazonas”, uma coprodução das produtoras baianas TêmDendê e Liberato Produções, já em fase de gravação. No novo projeto, Ingra vai desvendar o universo das mulheres que são cavaleiras e que vivem a paixão pelos cavalos seja como profissão ou lazer.

Com 13 episódios, a série terá um tom de ação e aventura, alternando momentos de emoção e curiosidade sobre as atividades desenvolvidas por essas mulheres nas diversas regiões do Brasil e da América Latina. “As Amazonas é um desses projetos que foi apresentado a Vânia Lima, que comprou a ideia, desenvolveu o roteiro inicial e juntas estamos investindo nas primeiras imagens. Fora essa novidade de estar participando como ideia original e coprodutora, estou muito feliz por poder conduzir essa incrível viagem pelo universo dos cavalos, através das amazonas e outras profissionais ligadas ao animal”, conta Ingra Lyberato.

A série vai mostrar ainda a fascinação por esse animal, que representa força, lealdade e beleza. “Minha história de amor com o cavalo começou quando passei um ano representando uma personagem que tinha como melhor amigo seu cavalo”, diz, em referência ao cavalo Raio, fiel escudeiro da personagem de Ingra em “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, da extinta rede Manchete.  Quando surgiu a oportunidade de desenvolver uma série documental onde eu pudesse trabalhar como roteirista e apresentadora, pensei logo no mundo equestre ainda pouco explorado e tão fascinante para quem vive perto ou longe dele”, acrescenta a atriz.

A série – que já está em fase de gravação – contará não apenas com histórias captadas no país, mas também com gravações fora do Brasil. A equipe está na Colômbia, onde estão sendo gravados dois episódios durante o XII Concurso de Mujeres Vaqueras, na cidade de Villavicencio. O projeto é assinado em parceria pela Liberato Produções e pela TêmDendê Produções.


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');