Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Uefs e Prefeitura de Feira discutem parcerias
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Uefs e Prefeitura de Feira discutem parcerias
18/04/2017 19:54:31

O prefeito José Ronaldo recebeu o reitor Evandro do Nascimento, acompanhado da equipe da Pró-Reitoria de Extensão e da diretoria do departamento de saúde da Uefs para tratar de algumas propostas de parceria. Dentre elas, foi dado destaque à participação da prefeitura na realização da 10ª Feira do Livro que acontecerá no período de 26/09 a 01/10/2017.

O prefeito que afirmou que "a Feira do Livro é uma das meninas dos olhos de Feira de Santana", confirmou a manutenção da parceria em padrões semelhantes aos de 2016. A Feira que apresenta anualmente um público estimado de 70.000 pessoas, já faz parte do calendário cultural da cidade, e conta com as parcerias do Governo do Estado, da Prefeitura de Feira de Santana, do Sesc e da Arquidiocese de Feira de Santana para sua realização.
A diretora do departamento de saúde da Uefs, professora Silvone Santa Bárbara, também presente ao encontro, levantou a possibilidade de novas parcerias entre a Universidade e a Prefeitura na área de saúde, como a viabilização do funcionamento do Ambulatório de especialidades do Centro Social Urbano (CSU), a criação de uma residência médica em saúde da família e o funcionamento da Farmácia-escola. O prefeito José Ronaldo despachou os projetos para a Secretaria Municipal de Saúde e a Uefs acompanhará as análises dos pleitos.
"A universidade desenvolve muitas frentes de trabalho que promovem a interação entre o ensino e a oferta de serviços para a comunidade, no entanto, há projetos que só podem ser viabilizados em parceria com o Governo do Estado ou com a Prefeitura Municipal", declarou professor Evandro do Nascimento.


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');