Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Vitória empata com o Paraná e é eliminado da Copa do Brasil
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Vitória empata com o Paraná e é eliminado da Copa do Brasil
20/04/2017 10:09:14

O Paraná deu uma aula de como administrar um resultado na noite desta quarta-feira. Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o time de Wagner Lopes recebeu o Vitória no estádio Durival de Britto, em Curitiba, e empatou por 0 a 0, garantindo a classificação para as oitavas de final da competição.

Como no jogo de ida o clube paranaense tinha vencido por 2 a 0, a passagem de fase veio com tranquilidade. Agora, o time aguarda o sorteio desta quinta-feira, às 12h, na sede da CBF, para conhecer o seu próximo adversário.

O JOGO
Precisando vencer para avançar à próxima fase, o Vitória foi para cima do Paraná desde o apito inicial, mas encontrou dificuldades nas armações de jogadas. A boa oportunidade veio apenas aos 20 minutos. Após cobrança de falta para a área, Cleiton Xavier cabeceou no canto, mas o goleiro Léo conseguiu uma grande defesa.

O time baiano continuou no ataque e teve mais uma boa chance aos 24 minutos. Depois de a defesa do Paraná afastar, Kanu soltou uma bomba de fora da área que passou muito próxima da trave.

A única oportunidade do clube mandante também saiu de uma cobrança de falta. Aos 35 minutos, Jhony chutou forte e rasteiro, Fernando Miguel saltou, não tocou na bola, mas, para sua sorte, foi para fora.

MAIS DO MESMO
No segundo tempo, a pressão do Vitória continuou, mas o Paraná levou mais perigo nos contra-ataques. Aos dez minutos, Renatinho lançou e encontrou Ytalo sozinho dentro da área. O atacante finalizou no gol, mas Fernando Miguel conseguiu defender.
O técnico Wagner Lopes montou um verdadeiro paredão na defesa do Paraná e conseguiu segurar o ímpeto dos baianos, que passaram a apostar no chuveirinho. Ao final, o clube de Curitiba só administrou a posse de bola e garantiu a classificação.
TEM BA-VI
Eliminado no Estadual, o Paraná joga as suas fichas na sequência da competição. O Vitória vira a chave e se concentra na Copa do Nordeste. No domingo abre as semifinais diante do rival Bahia. Este primeiro jogo será disputado no Barradão.(Tribuna on line)


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');