Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Prefeitura de Lauro traz Banco de Serviços de volta ao Centro
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Prefeitura de Lauro traz Banco de Serviços de volta ao Centro
21/04/2017 11:11:14

A pedido de moradores e comerciantes, a Prefeitura de Lauro de Freitas trouxe de volta ao Centro da cidade uma unidade do Banco de Serviços (BS). Instalado na Avenida Romualdo de Brito, o novo posto foi inaugurado na manhã desta terça-feira (18) com a presença de moradores, vereadores e secretários municipais. O BS que funcionava no centro foi desativado há dois anos e o atendimento transferido para a Estrada do Coco.

“A população não quer que acabe nem que diminua o movimento do centro da cidade e tirar o BS daqui é desmobilizar o local, prejudicar os comerciantes e criar dificuldade pra população”, declarou a prefeita Moema Gramacho. “Não sou contra ter um Banco de Serviço na Estrada do Coco, só não pode fechar um para abrir outro. O que temos que fazer é ofertar mais serviços à população. Não podemos perder a oportunidade transformar o centro em um espaço onde tenha serviços e tradição”.

O secretário da Fazenda Aristóteles de Menezes explicou que o posto aberto hoje é provisório enquanto o projeto do BS definitivo fica pronto. “A inauguração deste posto foi uma medida emergencial para atender um pedido da população que encarou como traumática a saída do órgão que funcionava ao lado da Câmara de Vereadores”. O secretário informou que o projeto de um Banco de Serviços maior no Centro está em andamento e que os bairros mais populosos como Itinga e Portão também serão contemplados.

O posto entrou em funcionamento às 8h, antes mesmo da abertura oficial. Irani dos Santos, moradora do Centro, estava entre os primeiros contribuintes atendidos na nova unidade. Ela aproveitou para legalizar o alvará da sua loja. ”Agora ficou mais fácil para resolver minhas coisas, tá mais perto e mais acessível”, comemorou. O posto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');