Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Alex Tanuri: “Valorizar a educação e o educador é dever de todo homem público”
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Alex Tanuri: “Valorizar a educação e o educador é dever de todo homem público”
11/05/2017 09:19:10

O Vereador Alex Tanuri (PSL), visitou a Professora e Educadora Lourdes Duarte, que completa 100 anos de vida no próximo dia 26 de junho.

“Não há maior investimento para o desenvolvimento de uma sociedade que a educação” – assinala Alex Tanuri – “E o mais importante para uma educação de qualidade são educadoras e educadores que nunca se cansam de aprender e ensinar”

“”Lourdes Duarte, às vésperas de completar cem anos, lúcida, ainda tem curiosidade para perguntar sobre a educação em nosso município, fazer comparações, lembrar de alunos ilustres e de antigas instalações das escolas em Juazeiro. É um referencial, um exemplo a ser seguido” – reforça.

“Propomos e a Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro vai lhe prestar uma homenagem no próximo dia 26 de junho, data de seu aniversário. Disse a ela que a Câmara tem se envolvido e participado ativamente dos programas de melhoria da educação em nosso município e o empenho do prefeito Paulo Bonfim para que a educação pública em Juazeiro seja nota dez; ela nos lembrou da necessidade de melhoria e aperfeiçoamento constante dos trabalhadores em educação, do cuidado com as instalações e das dificuldades que superou ao longo do exercício de sua profissão. Saímos desta visita plenamente convencidos que a professora Lourdes Duarte merece todas as homenagens que Juazeiro possa prestar-lhe” – discorre Alex.

A homenagem é uma Comenda criada especialmente para homenagear os educadores que tenham se destacado no exercício da profissão, de forma inovadora e criativa, denominada Comenda Lourdes Duarte e será outorgada anualmente a um profissional da educação escolhida pelos vereadores, sempre na data de 26 de junho, aniversário de Lourdes Duarte.


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');