Página Inicial  |  Perfil  |  Equipe  |  Contato  | 
Links

  

redacao.noticia@noticiacapital.com.br
71 9128-9520

                             
 
  Home - Notícias - Mordidela marca presença na Franchising Fair Salvador
 

Categorias

  Brasil
  Cultura
  Cursos & Concursos
  Dos Blogs & Sites
  Economia
  Educação
  Entrevistas e Reportagens
  Esporte
  Geral
  Internacional
  Mosaico
  Municípios
  Notas
  Opinião
  Politica
  Salvador
  Saúde & Medicina
  Turismo
 

Colunistas

 Agenor Calazans
 Aldo Trípodi
 Alessandra Nascimento
 Gerson Brasil
 Gil Vicente Tavares
 Guto Amoedo
 Kim Niederauer
 Marcelo Torres
 Valter Xéu
 Vitor Carvalho
 

Serviços

  Coelba
  Embasa
  Auxílio a Lista
  Prefeitura de Salvador
  Previdência Social
  Receita Federal
 
NOTÍCIAS
 
Mordidela marca presença na Franchising Fair Salvador
18/05/2017 09:44:12

Criada para atender demandas do food service, a Mordidela, rede de franquia de alimentação, participa pela primeira vez da Franchising Fair Salvador. Com 90 lojas em 15 estados, a marca comercializa pequenas porções de doces e salgados a preços acessíveis. Durante o evento, a rede prevê fechar 30 contratos para abrir unidades na Bahia. A Franchising Fair acontece no Bela Vista Shopping entre os dias 19 e 21 de maio.

“A Bahia possui grande potencial para a expansão. Já temos três unidades que estão localizadas nas cidades de Alagoinhas e Salvador. O nosso produto tem a cara dos baianos, é fácil de ser levado para todos os lugares e com preços que cabem no bolso”, conta Bruno Zanetti, fundador da Mordidela.

O cardápio da rede conta com três sabores de coxinhas, bolinha de queijo, pão de queijo frito, lanches para café da manhã, batata frita, kibe, churros, açaí e creme de pitaya. Com baixo valor de ticket médio, um box com 15 unidades de coxinha pode custar a partir de R$ 2,50.

“Os boxes servem para serem práticos e de fácil manuseio. Isso aproxima o consumidor que vive na correria do cotidiano com responsabilidades no trabalho, escola e família. A alimentação fora do lar precisa ser acessível e rápida para que seja consumida em todos os lugares”, diz Zanetti.

Segundo dados do primeiro trimestre de 2017 divulgados recentemente pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) o segmento de alimentação cresceu 8% no acumulado dos últimos 12 meses, passando de um faturamento de R$ 38 bilhões para quase R$ 41 milhões.

A marca almeja abrir mais 120 unidades neste ano e chegar em 2018 com 300 estabelecimentos comercializados em todo o país. Para ser um franqueado da Mordidela, o valor de investimento é a partir de R$ 57 mil que inclui taxa de franquia, adequação de espaço e maquinário.


 
 

 

 


 

 

 
 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



 
 
create', 'UA-40109063-1', 'noticiacapital.com.br'); ga('send', 'pageview');