Vitória perde de 4 a 2 para o Palmeiras

      

O Vitória foi derrotado pelo Palmeiras, neste domingo (16) pela manhã, no Allianz Parque, em São Paulo. Com o resultado, o rubro-negro segue no Z-4 do Brasileiro da Série A.

O rubro-negro abriu o placar com um golaço de Uillian Correia no primeiro tempo, acertando um chute de fora da área. Com o jogo sob controle, o time comandado por Alexandre Gallo acabou prejudicado com a marcação de um pênalti de Wallace em Mina, que Roger Guedes converteu. Ainda no primeiro tempo, Dudu desempatou quase no final.

No segundo tempo, o Vitória adiantou a marcação e deu trabalho ao Palmeiras. Neilton desperdiçou uma chance cara a cara, Cleiton Xavier quase marcou um gol olímpico, e Wallace acertou uma bola no travessão com uma cabeçada.

 

Infeliz nas conclusões, o rubro-negro sofreu mais dois gols. Mayke marcou o terceiro e Dudu ainda marcou mais um, e o Vitória descontou com David, após bela jogada com direito a chapéu em Egidio, lateral-esquerdo.

O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Grêmio, quarta-feira (19), às 19h30, no Barradão. Para este jogo, o técnico Alexandre Gallo terá a volta do zagueiro Kanu, que cumpria suspensão diante do Palmeiras.


PALMEIRAS 4 x 2 VITORIA
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazzone e Eduardo de Souza Couto (trio do Rio de Janeiro).
Gols: Uillian Correia (Vitória) aos 9min e Roger Guedes (Palmeiras/pênalti) aos 36min e Dudu (Palmeiras) aos 45min do 1º tempo; Mayke aos 25min, Dudu aos 41min e David (Vitória) aos 39min do 2º tempo
Cartões Amarelos: Geferson, Wallace, Cleiton Xavier (Vitória) e Edu Dracena (Palmeiras)

Renda: R$2.717.846,15.
Público: 36.263 pagantes.

VITORIA: Fernando Miguel; Patric (Leandro Salino), Wallace, Alan Costa e Geferson; Renê Santos, Uillian Correia, Yago (David) e Cleiton Xavier; Neilton (Jhemerson) e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egidio; Felipe Melo (Zé Roberto), Tchê Tchê e Guerra (Michel Bastos); Dudu (Borja), Willian e Róger Guedes. Técnico: Cuca. (Do EC Vitória)