Prefeitura prorroga inscrição para processo seletivo para médico da Samu

      
A Prefeitura prorrogou o prazo para a inscrição no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária em Regime Especial Direito Administrativo (Reda) de médicos para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  Os candidatos vão poder se inscrever até às 23h59 do dia 23 de julho (domingo).   
 
O processo de inscrição online, com tecnologia desenvolvida pela Companha de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), é realizada no site http://www.processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br.
 
Das 67 vagas de médicos oferecidas pela Prefeitura, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescendentes, conforme previsto em Legislação Municipal. O médico contratado terá a jornada de trabalho em regime de plantão de 24 horas semanais e com remuneração de até R$ 8.506,99, além do vale-transporte e auxílio-alimentação.
 
A seleção vai contar com duas etapas: a avaliação de títulos, quando acontece o carregamento dos documentos no ato da inscrição, e a capacitação inicial, que ocorre com provas teóricas e práticas e entrevistas em datas a serem agendadas. Ambas são classificatórias e eliminatórias. O edital do Processo Seletivo Simplificado pode ser acessado no site da Secretaria Municipal de Gestão, o www.gestãopublica.salvador.ba.gov.br/concurso.