Santos quebra série invicta do Bahia

      

Depois de vencer o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, o Bahia foi a São Paulo para enfrentar o Santos na manhã deste domingo (23), no estádio do Pacaembu, que recebeu um público de mais de 30 mil pagantes, com destaque especial para o bom número de tricolores, que fizeram uma bela festa nas arquibancadas.

As duas equipes vinham de sequências invictas de 05 partidas, mas o Esquadrão de Aço acabou derrotado por 3 x 0, com três gols de Bruno Henrique.
Apesar do placar, o Tricolor teve bons momentos na partida, criou algumas chances de gols, mas não foi feliz nas conclusões.
Com este resultado, o Bahia permaneceu com 19 pontos e caiu para a 13ª colocação provisória, já que teremos o complemento da rodada na tarde de hoje.
O time do técnico Jorginho jogou com Jean, Eduardo (Eder), Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Vinicius; Zé Rafael, Allione (Júnior Brumado) e João Paulo (Mendoza).
A delegação do Bahia retornará para Salvador na noite de hoje e terá uma semana cheia de treinos antes de encarar o Sport, no domingo (30), na Arena Fonte Nova. (Do EC Bahia)