Plataforma digital mantém compradores de imóveis informados sobre andamento das obras

      

A casa própria é o sonho de muitos brasileiros. Mas, antes de adquirir o imóvel, é preciso estar atento a outras questões, como localização estratégica, segurança, condições de pagamento e prazo de entrega. Este último ponto, inclusive, é motivo de ansiedade para muita gente, que quer saber, principalmente, como está o andamento das obras. Pensando nisso, a Alphaville Urbanismo lançou, recentemente, para moradores e proprietários dos residenciais da marca na Bahia e em outros estados onde atua, o Alpha Club, que visa otimizar o relacionamento entre cliente-empresa, desde o momento da compra até a pós-entrega, criando uma relação de confiança e transparência.

“O Alpha Club coloca à disposição diversas ferramentas para dar suporte ao cliente e responder dúvidas sobre os residenciais. A Central de Relacionamento, acessível por e-mail (sac@alphaville.com.br), o toll-free (0800-151963) e o chat (direto no portal do cliente https://www.portalclientealpha.com.br) são algumas soluções oferecidas para reforçar o contato empresa-cliente”, explica o diretor comercial da Alphaville, Klausner Monteiro.

Ainda de acordo com o diretor, dentre as funcionalidades do Portal Cliente Alpha, destacam-se informações privilegiadas do empreendimento, como andamento das obras, com imagens atualizadas mensalmente; agendamento de visitas, serviços financeiros, próximos eventos, chat com para contato instantâneo e demais informações pertinentes ao residencial.

“Além de todas as ações, a Alphaville continua com os eventos realizados durante o período de obras, permitindo que os futuros moradores comecem a desfrutar seus residenciais e interagir com vizinhos. Outro diferencial oferecido durante as obras é o evento Visita Monitorada & Plantando Raízes, em que os clientes são recebidos com café da manhã seguido de visita guiada pela equipe de engenharia responsável do empreendimento, e o plantio de uma muda que fará parte do paisagismo de residencial. Para encerrar as ações antes da entrega oficial do residencial, a empresa promove o Evento Viva, com café da manhã que, em primeira mão, é apresentado aos clientes toda a infraestrutura concluída do empreendimento, incluindo as instalações do clube”, detalha Klausner Monteiro.