Tricolor perde para o Sport na Fonte Nova

      



Na tarde deste domingo (30), pela 17ª rodada do Brasileirão, o Tricolor de Aço enfrentou o Sport e perdeu por 3 a 1, em jogo realizado na Arena Fonte Nova. A próxima partida do Bahia, que segue na 14ª posição, será nesta quarta-feira (2), às 19h30, na Arena Condá, contra a Chapecoense. O Bahia, ainda que timidamente, foi quem criou os primeiros lances de perigo. Mendoza, aos 5, chutou e mandou para fora. Depois foi a vez de Zé Rafael, aos 11, tentar e mandar a bola nas mãos do goleiro Magrão.

Aos 18, o Sport abriu o placar com o meia Éverton Felipe.

Mendoza, aos 20 e 37, se esforçou para deixar tudo igual, mas sem sucesso. O primeiro chute foi para fora, enquanto o segundo morreu no goleiro do Sport. Aos 41, após cobrança de falta, a defesa visitante não cortou a bola. Renê Júnior tentou de bicicleta, mas jogou nas mãos de Magrão.

Segundo tempo
Zé Rafael recebeu o cruzamento na entrada da área, depois de toque de Sales, mas o goleiro Magrão operou um milagre. O camisa 18 bateu forte, no cantinho, mas o arqueiro visitante espalmou. Depois de retornar melhor para o jogo, o Tricolor chegou ao empate aos 12 minutos. Matheus Sales, de esquerda, cruzou na medida e Rodrigão, de cabeça, igualou o marcador na Fonte Nova.
O Esquadrão, porém, levou o segundo gol aos 20 minutos. O zagueiro Ronaldo Alves aproveitou o cruzamento rasteiro e tocou no fundo da rede.
Ferrareis, aos 46, tentou de longe e o goleiro Magrão defendeu. Na sequência, depois de um milagre de Jean, Reinaldo Lenis ampliou para os visitantes. (Do EC Bahia)