Claro oferece Ligações Ilimitadas para pais e filhos em campanha estrelada por Tiago Leifert

      



A Claro mudou o jeito de usar o celular. A operadora foi a primeira a incluir em seus planos pós-pagos o benefício das ligações ilimitadas e, recentemente, lançou a assinatura “Tô Dentro”, que convida as pessoas a conhecerem e aproveitarem tudo que oferece.

E, para reforçar este novo jeito, Tiago Leifert volta a protagonizar uma campanha da marca detalhando os benefícios de falar com quem quiser, sem surpresas desagradáveis na conta.

Criado pela Talent Marcel, o filme mostra, através de cenas gradativas, pessoas e situações aderindo “estar dentro” desse mundo de benefícios. A cada cena, mais gente aparece “dentro”, demonstrando a adesão em massa a este novo jeito de falar. A comunicação destaca que os novos planos permitem ao cliente ficar conectado com tudo o que importa, quando e onde quiser. A oferta vale para todo o Brasil, independentemente da cidade e da operadora de destino e, ainda, para linhas fixas ou móveis, sempre usando o código 21 para falar na longa distância.

Além das ligações ilimitadas, os planos oferecem o 4G mais rápido do Brasil e podem ser compartilhados pela família, através de linhas dependentes cobradas na mesma fatura.

“Estamos oferecendo soluções inovadoras e relevantes ao dia a dia das pessoas. E, a ideia da campanha é justamente dar a dimensão do que significa a possibilidade de fazer ligações ilimitadas, para todo o país e para qualquer operadora. A proposta da Claro é evoluir o tempo todo, num mundo cada vez mais conectado”, explica Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

“A Claro redefiniu o pós-pago com o conceito de ilimitado e a campanha precisava destacar isso. O Tiago está lá para ser o condutor das cenas, puxando a grandiosidade que a gente quer transmitir. E o melhor: por ser uma figura forte e com referência em todo o Brasil, ele não precisou fazer nenhum papel para apresentar o filme. Tiago está lá para ser ele mesmo, com a naturalidade e a credibilidade que ele já tem – e que combinam com a marca”, completa Daniell Rezende, Diretor de Criação da Talent Marcel.

A nova campanha também é parte da assinatura “Tô Dentro”, lançada pela Claro este ano, e reforça o desejo das pessoas de aderirem a tudo de bom que tem dentro do celular da Claro, como Whatsapp à vontade, sem gastar a internet do plano; Claro Música com milhares de músicas disponíveis também sem descontar da internet; Claro Vídeo, com milhares de opções de séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser; e muito mais.

O filme traz a oferta de Dia dos Pais deste ano, que reúne todos estes benefícios. O cliente pode contratar um plano de 10GB de internet e ligações ilimitadas, que já vem com duas linhas para compartilhar com quem quiser, por apenas R$ 99,99/linha. E ainda pode levar 50% de desconto na compra do Samsung Galaxy S8, um presentão que todo pai merece.

Com o 4G mais rápido do Brasil, ligações ilimitadas e benefícios gigantes para toda a família, a Claro mostra por que é a melhor opção em telefonia móvel.

Confira todas as ofertas no site: www.claro.com.br.
Filme disponível em: https://youtu.be/ehMvW-9vc0E


Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro
Título: Épico
Duração: 30”
Produto: Pós Pago
CCO: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende e Eduardo Martins
Criação: Eduardo Martins e Daniell Rezende
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Kalef, Eliana Ricci, Camilla Steiman e Julia Wald
Planejamento: Camila Massari, Rafael Prieto, Barbara Costa e Roberta Monteiro
Mídia: Herbert Gomes, Rafael Leal, Larissa Dutra, Thais Libanio.
Produtora: Saigon
Diretor: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere e Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Atendimento: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Coordenação de produção: Carol Pessini