Estação da Lapa recebe ação em homenagem ao Dia dos Pais

      



Serviços de massoterapia, aferição de pressão, avaliação de pressão arterial e avaliação nutricional serão oferecidos gratuitamente no sábado, dia 12


Com o tema “Super pai”, uma ação que será realizada na Estação da Lapa vai levar serviços gratuitos aos pais que estiverem circulando ou trabalhando no local no próximo sábado, dia 12. Massoterapia, aferição de pressão, avaliação nutricional, além de brindes, como fotografias entregues na hora, distribuição de frutas e loção pós-barba, estarão disponíveis durante todo o dia no terminal. A ação é uma homenagem ao Dia dos Pais, celebrado no domingo, dia 13.

Colaboradores do centro tecnológico Se7e, além de alunos e professores preceptores dos cursos de Massoterapia, Enfermagem, Nutrição e Farmácia, vão comandar as atividades. “O objetivo é que os estudantes tenham sempre alguém que possa observar e, quando necessário, complementar o atendimento aos usuários e funcionários da Lapa, no que tange os procedimentos específicos dos cursos citados”, informa Lidiane Ferreira, supervisora do Se7e.