Bruno Jacob será destaque na Regata Aratu-Maragojipe

      



O atual vice-campeão mundial de motosurf freeride, o piloto baiano Bruno Jacob será o grande destaque do "Abre-Alas" da 48ª Regata Aratu-Maragojipe, no próximo dia 26 de agosto.

A intenção da organização da Regata é chamar atenção para o uso correto do equipamento marítimo e os participantes estarão com adesivos trazendo a mensagem ‘Sou um piloto consciente, seja também’. A expectativa é reunir cerca de 300 embarcações, entre veleiros de oceano, saveiros e escunas a vela no percurso de 35 milhas entre mar e rio. Participam mais de 1.500 tripulantes, o que faz dela um dos maiores eventos náuticos da América Latina.

"É muito importante estarmos presente em um evento tradicional como esse. Todos reunidos demonstrando a segurança na navegação e se divertindo durante o percurso de Aratu até Maragojipe, que sem dúvida, é muito bonito, especialmente em nossa Baía de Todos os Santos. Agradeço mais uma vez a organização pelo convite e tenho certeza que será mais uma edição de sucesso", afirma Bruno Jacob.

Treinamento para o Mundial 2017

O piloto também está se preparando para a próxima etapa do Mundial de motosurf, que será disputado na primeira semana de setembro em Pacific City, nos Estados Unidos. Bruno atualmente ocupa a quinta colocação no circuito.