Associação de Ex-vereadores de Salvador promove debate sobre o tema Prefeituras-Bairro

      



O tema "O desafio da descentralização administrativa - o caso das Prefeituras- Bairro de Salvador" será apresentado em palestra pelo engenheiro civil e professor universitário José Miguel Menezes Bastos Filho, gestor público municipal e gerente da Prefeitura-Bairro do Cabula no dia 28 de agosto. A apresentação faz parte da reunião da Associação de Ex-vereadores de Salvador (AveSalvador), na Fundação João Fernandes da Cunha, Largo do Campo Grande, nº 8, a partir das 16 hs e é aberta ao público.

O presidente da Associação, médico Silvoney Sales, diz que o tema é atual e suscita interesse por facilitar a prestação de serviços públicos para a população de Salvador. Ele destaca a formação profissional do palestrante José Miguel Menezes Bastos Filho que também é mestre em Administração e especialista em Engenharia Estrutural, além de gestor público municipal, atual gerente da Prefeitura-Bairro do Cabula e fundador e ex-diretor geral da Faculdade São Camilo.

A AveSalvador foi fundada em 31 de março por 12 ex-parlamentares: Silvoney Sales (presidente), Carlinhos Companheiro (vice), Josenel Barreto (relações públicas), Pedrinho Pepê e Sandoval Guimarães (social), Gilberto José (administrativo) e Sudário Cunha (financeiro), além de Valdemar Oliveira, Jorge Jambeiro, Cristóvão Ferreira Jr. (Cristóvinho), Sérgio Nogueira e Davi Ornelas.

Foto da última reunião - 31 de julho, por Luiz Stefanes - Da esq. para dir - Leandro Guerrilha, Pepê, (Casemiro do Espírito Santo - ex-suplente de vereador), Jorge Jambeiro, Gilberto José, Silvoney, Carlinhos e Josenel.