FORD FAZ AÇÃO PARA APRESENTAR NOVO ECOSPORT EM DETALHES AOS EMPREGADOS DA FÁBRICA DE CAMAÇARI

      



Depois do lançamento para a imprensa, a Ford está fazendo uma ação para apresentar o Novo EcoSport e suas principais características aos empregados do Complexo de Camaçari. Chamada de “Pra Casa de Eco”, a iniciativa começou no dia 3 de agosto e vai proporcionar um contato muito próximo com o utilitário esportivo compacto: 200 empregados terão a oportunidade de ir para casa com o carro e voltar com ele no dia seguinte. O “Pra Casa de Eco” será realizado até a próxima segunda-feira, dia 21, em três turnos. Para participar, os interessados tiveram de responder à pergunta: Por que a Ford deveria deixar eu ir “Pra Casa de Eco”? Foram contemplados os autores das melhores respostas.

Depois de conhecerem melhor o carro e seus atributos, os participantes preencherão uma avaliação sobre a campanha e sobre o veículo. Eles darão suas impressões sobre itens como conforto, tecnologia, conectividade e design e também poderão passar o feedback dos parentes e amigos que tiverem contato com o carro.
“É uma maravilha vivenciar um produto que a gente fez e que está dando muito certo. Com essa ação, a gente consegue passar essa vibração para todo o pessoal da nossa comunidade, da nossa cidade, a gente acreditou num sonho que deu certo”, diz Anne de Oliveira Alves, há 16 anos na Ford.

Para Ricardo Ribeiro Souza, que trabalha há dez anos na fábrica de Camaçari, dirigir o EcoSport será uma experiência única. “Será uma grande satisfação conduzir um veículo que não está nas ruas ainda. A expectativa é muito grande para saber como é o desempenho do carro, a sensação de dirigibilidade, pois eu nunca dirigi um SUV.”

Júlio Cézar, há 13 anos na Ford, acredita que, com o sucesso dessa iniciativa, o produto terá ainda mais visibilidade. “O carro realmente está muito bom, eu tive a oportunidade de dirigir o Novo EcoSport aqui e fiquei apaixonado”.
“Proporcionar aos empregados a oportunidade de poder dirigir o carro que eles mesmos produziram traz uma satisfação muito grande. Essa sensação de pertencimento faz muito bem para o clima da empresa. Temos sentido o tamanho do orgulho que os empregados têm de vestir essa camisa e colocar na rua produtos de grande qualidade e excelente desempenho”, afirma Sílvio Illi, gerente geral da fábrica de Camaçari. “Queremos que eles sejam ‘embaixadores’ da qualidade do nosso produto, apresentando o veículo às suas famílias, amigos e na comunidade onde moram”, completou.