DE AVIÃO OU DE CARRO: VIAJE USANDO AS SUAS MILHAS

      



Sim! Exato! Agora você também pode abastecer nos postos Shell e utilizar as suas milhas Smiles para viajar ou mesmo se deslocar pela sua cidade. Ainda é possível adquirir os produtos oferecidos pelo posto quando faltar aquela grana e você quiser investir suas milhas, que estão para expirar. Isso é possível por uma parceria feita entre a Gol e a Shell, que deu origem à promoção Shell Resgate Fácil.

Para estar apto a participar não é nada complicado. Obviamente, você precisa estar vinculado ao programa de fidelidade da Gol, o Smiles, e ter milhas acumuladas. A verdade é que nem sempre é possível fazer aquela viagem que você estava esperando e nem por isso você precisa ver suas milhas expirando diante dos seus olhos sem que sejam aproveitadas. A condição é interessante também para as pessoas que pertencem ao Clube Smiles, que deposita milhas todos os meses na conta dos membros. É mais uma forma de permitir que o cliente tenha mais flexibilidade e utilize os seus pontos da forma como preferir.

O cliente que quiser utilizar os seus pontos nos postos Shell deverá selecionar a opção Crédito Combustível no Shopping Smiles , resgatando o valor de crédito desejado. Depois, basta acessar o site do Resgate Fácil através do site resgate Fácil para criar uma conta. Depois disso, tudo certo! Seus créditos estarão disponíveis em até 10 dias úteis para serem utilizados a partir da conta Shell Resgate Fácil.

Opções que o cliente tem para não deixar que suas milhas expirem

Às vezes o cliente simplesmente deseja utilizar as suas milhas de forma diversa daquela para a qual começou a juntar. Em muitos casos, as pessoas planejam viagens que não podem fazer no período em questão, por diversos motivos. É importante lembrar que quando consideramos todas as promoções e ofertas, sabemos que as milhas acumuladas podem ter um alto valor, muito mais interessante para o usuário do que alguns produtos que os parceiros disponibilizam.

Do ponto de vista legal, portanto, as milhas são propriedade do usuário e podem ser desfrutadas de acordo com a sua vontade. Por essa razão, muitas pessoas encontraram formas de valorizarem seus pontos através da venda de milhas aéreas. Atualmente há diversas empresas no segmento que têm tido bastante sucesso comercializando suas milhas e conseguindo obter uma renda extra. Além disso, essas empresas conseguem emitir passagens aéreas por um valor diferenciado, visto que o intercâmbio acaba por ser rendoso para todas as partes.

A Central Milhas é uma empresa que já realizou o intercâmbio de centenas de milhares de milhas, tendo larga experiência no ramo. Para vender, é bastante simples: basta acessar o site da empresa www.centralmilhas.com.br, deixar seus dados e solicitar sua cotação, que lhe será enviada via e-mail na mesma hora. A partir daí, basta aguardar o depósito em sua conta bancária e, depois disso, fornecer seus dados da conta. Sensacional, né? Acesse o site e torne-se um parceiro frequente da Central Milhas!