Claro lança conceito de loja, ofertas para DDD 71 e quer liderança

      



A Claro inaugurou ontem um novo conceito de loja e ao mesmo tempo apresentou para o mercado local o quer considera como exclusividade promocional para o DDD 71. O presidente nacional da operadora, Paulo Cezar Teixeira, esteve reunido com jornalistas, formadores de opinião e blogueiros durante a inauguração da loja no Shopping Barra e posteriormente em almoço onde surpreendeu com as novidades. Lembrando que a Claro tem pressa, conforme ele mesmo demonstrou, em ser líder absoluta no mercado. Hoje a empresa é a segunda colocada no mercado baiano e também no nacional. No Brasil são mais de 330 lojas e na Bahia são 21. O novo conceito trazido para os baianos também podem ser vistos no Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados. Segundo o presidente Paulo Teixeira, o objetivo atual é fazer a empresa liderar o setor de telefonia móvel.

Loja

Com relação à loja, ela tem como conceito interagir completamente com o cliente. Este vai poder estar num ambiente mais agradável, podendo ter experimentações sensoriais. Terá acdesso, segundo a diretora de vendas Maria Clara de Carvalho, em telefonia móvel e fixa de longa distância com a Embratel, internet banda larga e TV por assinatura, com a Net.


Papéis

Um dado interessante apresentado, ontem, pela Claro é que a empresa vem diminuindo o uso de papel, dando ênfase às telas e monitores. Tudo está em mostradores de fácil acesso aos clientes que vão às lojas. A Claro, por outro lado, lançou uma oferta exclusiva para o DD 71 e este mes de setembro todos os clientes que mudarem para a empresa terão 50% de desconto no Claro Pós ilimitado para qualquer operadora e com pacote de dados de 5 Gigas nos primeiros seis meses de uso, de R$ 99 por 49,99 por mês. A Claro aposta na qualidade do serviço e em ações agressivas de mercado que tragam benefícios para seus clientes e com isso assumir o papel de liderança.