Parceria para a Campanha Dia do Bem que beneficia unidades da Fundação José Silveira

      



Pelo quinto ano consecutivo, A Fundação José Silveira (FSJ) e a rede Subway na Bahia realizam a campanha Dia do Bem, dedicada ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, 21 de setembro. Nessa ação, toda a renda obtida com as vendas do sanduíche de Frango da Subway será revertida em benefício dos pacientes com deficiências atendidos no Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR) e no Centro de Pestalozzi de Reabilitação, unidades da FJS.

A Fundação José Silveira (FJS), instituição filantrópica que atua há oitenta anos na promoção da saúde da população baiana, vem cordialmente solicitar o seu apoio por meio da veiculação do anúncio da Campanha Dia do Bem no site/bloh, se possível até o dia 21 de setembro, quando acontece a campanha.
Esta iniciativa visa o desenvolvimento de parcerias com estabelecimentos ou pessoas comprometidas com causas sociais despertando a consciência da responsabilidade social.
Certos de contarmos com o valoroso apoio à essa importante causa, reiteramos protestos de estima e consideração, ao tempo que colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos porventura necessários.