Restaurante Caju faz campanha em prol do Martagão Gesteira

      



O restaurante Caju firmou uma parceria com o Martagão Gesteira, com o objetivo de angariar fundos para os projetos da instituição filantrópica. Para cada refeição vendida no estabelecimento, R$ 1 é destinado ao hospital. Quem quiser doar outros valores pode adquirir um dos talões de doação à disposição na casa. O ato foi inspirado na campanha do Restaurant Week, festival gastronômico que cumpre papel social ao sugerir que os clientes dos restaurantes participantes façam uma contribuição a cada menu vendido. Esse montante é destinado a uma instituição beneficente.

 

Rosina Bahia, mantenedora do Hospital Martagão Gesteira e Presidente de Honra da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, diz que a solidariedade é uma das atitudes mais dignas do ser humano. “O gesto do restaurante Caju aderindo à causa do Martagão é uma louvável iniciativa que demonstra toda a sua generosidade, ajudando a manter o atendimento a um número de crianças carentes da nossa terra, servindo, ainda, como verdadeiro exemplo para outras ações que, com certeza, surgirão. Expressamos nossos melhores agradecimentos”, afirma.

 

Mais informações sobre o Restaurante Caju

O restaurante Caju está localizado na Pituba (Rua Ceará, 339) e conta com ambiente aconchegante e manobrista. A casa está aberta todos os dias, no almoço, e de terça a domingo, no jantar. Sob direção do grupo Conceito Empresarial desde o início deste ano, a proposta do estabelecimento ė transformar o ato de comer em arte, sempre priorizando em suas preparações ingredientes da agricultura local, com criações exclusivas da culinária nacional e mundial.

 

A casa acaba de lançar várias novidades: tem novos pratos no cardápio, Almoço Executivo durante a semana (exceto feriados), Happy Hour (de terça a domingo, das 17 às 20h) e música ao vivo (de quinta a sábado, das 20 às 22h). O palco é aberto aos clientes que quiserem soltar a voz. Há ainda Buffet de Feijoada aos sábados, Festival de Vinhos nas quintas (quando não é cobrada a rolha e os da casa têm 20% de desconto) e o Clube do Whisky. Quem deseja degustar as delícias no conforto de casa, conta com o serviço de delivery, com pedidos feitos pelo aplicativo iFood.


SERVIÇO
Rua Ceará, 339, Pituba – Salvador, Bahia.
Contato: (71) 3355-0027 / 98203-6915
Horário de funcionamento: todos os dias no almoço; no jantar, de terça a domingo