Prefeitura publica chamamento público para o Furdunço 2018

      



A Empresa Salvador Turismo (Saltur) divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) o chamamento público para o credenciamento de atrações artísticas com equipamento sonoro para participação do Furdunço 2018. Os interessados deverão entregar os documentos exigidos em edital no período de 2 de outubro a 30 de outubro de 2017. Vale destacar que todo o regulamento para participação do evento, assim como os prazos para as entregas documentais, constam no edital que pode ser acessado através do site www.compras.salvador.ba.gov.br a partir desta segunda-feira (02).


O Furdunço é um projeto da Prefeitura que realizará a sua 4° edição no próximo ano. O evento, que em suas últimas edições foi ampliado e ocorreu em dois dias de Carnaval, um na Barra e outro no Campo Grande, promete ser ainda mais animado na próxima folia momesca. Conhecido pela tranquilidade nas apresentações e por levar famílias inteiras para as ruas da cidade, o Furdunço é composto por apresentações de artistas, duplas, trios e bandas com pequenos e médios equipamentos eletrônicos.

Já o Fuzuê segue com inscrições abertas até o dia 17 de outubro. Para o evento serão selecionados apenas grupos culturais com acompanhamento musical, a exemplo de charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos, e afins. O edital que regula o chamamento público está disponível no mesmo site. O Fuzuê é uma ação da Prefeitura, que antecede o Carnaval com o objetivo de levar para as ruas a alegria dos antigos carnavais, atraindo pessoas de todas as classes e idades, além de turistas que visitam a cidade.