Camaçari com capacidade ilimitada de internet

      



Onte, segunda-feira (9), Camaçari ganhou​ um importante investimento que vai impactar no desenvolvimento da cidade. A data marcou​ a inauguração de um ponto de presença (POP) de internet 100% em fibra ótica, de alta capacidade, que marca uma expansão significativa da empresa de telecomunicações baiana Use Telecom na região. “Estamos passando fibra ótica por dentro da cidade, por toda a área do Pólo Petroquímico, chegando também a toda região industrial de Camaçari”, conta o CEO da empresa, André Costa.

Na casa de R$ 1 milhão, o investimento da Use Telecom representa o início de uma fase em que Camaçari passa a contar com capacidade ilimitada de internet, a partir de uma rede que vai permitir conexões de alta qualidade e com preços competitivos. Vale lembrar que a Use acabou de fechar parceria com a Angola Cables durante o mega evento Futurecom, realizado na última semana em São Paulo, passando a atuar como distribuidora na Bahia e Sergipe da empresa angolana de telecomunicações.

“A partir dessa parceria, garantiremos preços acessíveis aos nossos clientes provedores, que poderão oferecer o mesmo aos seus clientes finais, tudo isso aliado a uma internet de alta velocidade”, garante André.