NET lança funções de acompanhamento de atendimentos técnicos via aplicativo

      



A NET, maior operadora via cabo da América Latina, anuncia o lançamento de recursos para garantir uma melhor experiência e mais segurança nas visitas técnicas realizadas pelos seus colaboradores. Por meio do NET App, os clientes terão acesso ao nome e a foto do responsável pelo atendimento e serão avisados quando houver o deslocamento do técnico para o local combinado.

 

E as novidades não param por aí. É possível acompanhar o prestador de serviço no mapa, incluindo uma previsão de chegada de forma similar aos aplicativos de rotas e táxi. No final do atendimento, o assinante também poderá avaliar o serviço com estrelas (entre 1 e 5) e dar feedback sobre a resolução do problema.

 

“Continuaremos a investir em novas tecnologias como a inteligência artificial e proporcionar uma experiência ainda melhor”, conta Rodrigo Duclos, CDO (Chief Digital Officer) da NET

 

A NET foi pioneira em sistemas de workforce management de larga escala no País e investiu esforços no aumento da assertividade no cumprimento das agendas. Lançado há 5 anos, o NET App contempla outras facilidades como a 2ª via da fatura; alteração da data de vencimento; cadastro de débito automático; configuração da rede WiFi da casa do cliente (senha e nome da Rede); localização de pontos da rede Wi-Fi na cidade; suporte técnico (que faz o autodiagnostico do ponto do cliente, e dependendo do caso, o orienta como resolver problemas sem a necessidade do técnico).

 

“Adotamos uma abordagem ágil no desenvolvimento do NET App. Desde seu lançamento, trabalhamos para inserir novos recursos que facilitam e agilizam o contato entre o cliente e a NET. Só nós oferecemos a função do deslocamento dos técnicos, proporcionando mais comodidade, segurança e otimização do tempo do assinante”, conclui Duclos.

 

SOBRE A NET

 

A NET, que faz parte da Claro Brasil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

 

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

 

Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.