Empresa baiana é selecionada como Startups promissoras

      



A Web Summit, considerado o maior evento de tecnologia do planeta pela revista norte-americana Forbes, vai contar com a presença especial da Zygon Digital como uma startup do Programa Beta, dedicado às empresas nascentes mais promissoras em seu setor. Das 65 corporações brasileiras selecionadas para participar do evento - que acontece de 06 a 09 de novembro, em Lisboa -, apenas seis foram classificadas nesta modalidade e a baiana Zygon é a única AdTech com sede na região Norte-Nordeste.. As outras 59 empresas brasileiras foram escolhidas para o Programa Alpha, como empreendimentos em fase inicial.

 

“Participar do Programa Beta, que garante mais tempo e espaço para exibir sua marca, produtos e perfil de trabalho aos maiores investidores de tecnologia do mundo, deve acelerar o nosso caminho em sermos líder e inovador na crescente especialização da indústria de publicidade digital. Mais que isso, representa que estamos sintonizados com a mudança intermitente do mundo tecnológico, a inevitável evolução do mercado e a visão de alcance internacional da empresa”, declarou Lucas Reis, CEO da empresa. No evento, a Zygon Digital deve mostrar o seu pioneirismo na integração de operações de mídia programática e business intelligence e vai ser representada por Lucas Reis ( CEO), Urbano Sampaio (CSO) e Marilia Duarte (Head of Performance).

 

O encontro deve reunir cerca de 60 mil participantes de mais de 160 países, divididos em 25 conferências de diferentes temas da tecnologia. Entre os mais de 1000 palestrantes estão nomes como Brian Krzanich (CEO da Intel), Reed Hastings (CEO da Netflix), Jack Dorsey (CEO do Twitter), Al Gore (Ex-VP dos EUA), e Bono Vox, vocalista da banda U2 e acionista do Facebook. Além disso, o Web Summit vai contar com a presença de importantes líderes mundiais, como o secretário geral da ONU, António Guterres, o presidente da Interpol, Meng Hongwei, e o primeiro ministro português, António Costa.

 

Conferência centrada na tecnologia da internet e realizada anualmente desde 2009, a Web Summit foi realizada em Dublin, Irlanda, até 2015, e a partir de então em Lisboa, reunindo uma mistura de CEOs e fundadores de start-ups tecnológicas em conjunto com uma série de pessoas da indústria de tecnologia global, assim como as indústrias relacionadas.