Camaçari: oposição pede apuração de incêndio na Seinfra; incêndios são comuns em gestões do DEM

      



Em documento encaminhado na segunda-feira (06/11) à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o bloco de oposição em Camaçari pediu celeridade nas investigações sobre o incêndio ocorrido, no dia 02 de novembro, na secretaria de Infraestrutura do município (Seinfra). Também foi solicitada a designação de um delegado específico para “acompanhar as apurações e, assim, chegar aos verdadeiros culpados”.

 

O ofício dirigido a SSP-BA contou com as assinaturas do deputado federal Luiz Caetano, do deputado estadual Bira Corôa, da deputada estadual Luiza Maia, do vereador Marcelino, do vereador Teo Ribeiro, do vereador Jackson, do vereador Dentinho do Sindicato e do vereador Binho do Dois de Julho.

 

“Infelizmente, tem sido uma constante dos governos administrados por gestores ligados ao DEM incêndios em prédios públicos, como o ocorrido na Secretaria Estadual de Educação em 2003, na gestão de Paulo Souto, e no Casarão Solar Boa Vista, onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, já na administração de ACM Neto, quando a pasta era alvo de investigações no caso da ong Pierre Bourdieu”, diz o texto do documento