Campeonato Baiano de Windsurf 2017 acontece na Baía de Aratu

      



Nos dias 18 e 19 de novembro, a partir das 12 horas, 50 velejadores baianos disputam o Campeonato Baiano de Windsurf Raceboard 2017, na Marina Aratu, na Baía de Aratu, a partir das 12:00. A competição será um espetáculo de cor e beleza, em um dos locais mais aprazíveis da Baia de de Aratu. Marcos Campos, capitão da flotilha na Bahia explica que a Baía de Aratu, assim como a de Todos os Santos tem raias com ventos de velocidade média entre 10 e 12 nós, totalmente abrigadas, com águas tranquilas e mar liso, o que dá condições para a prática do windsurf. “São áreas seguras para os praticantes, principalmente para os velejadores menos experientes”.

Para prestigiar o evento e os colegas baianos, além de incentivar o crescimento do windsurfe baiano, o atleta olímpico do Rio de Janeiro, Ricardo Winick vai participar do evento.

ORGANIZADORES: MARCOS CAMPOS/RICARDO PARADELLA/CARLOS KISE

REALIZAÇÃO: FLOTILHA BAIANA DE WINDSURF, ABW-ASSOCIAÇÃO BAIANA DE WINDSURF, MARINA ARATU.

PATROCÍNIO: LEXUS

APOIO: ESPAÇO LASER, BIMBAWINDSUR, WINDDANCE, AXEWIND, BOMJA WIND PADDLE, MARINA BEIRA MAR, LE FILÉT, JUMP FITNESS ACADEMIA, CAMARÃO VILLAS, SHARKDIVE MERGULHO,BAHIA PLAZA HOTEL, NA LARICA,MASTER GLASSES,PARANÁ TATOO,VINIX NAUTICA,VELEIRO NANDU,GRAFICA DINÂMICA,STARLEIRO,FUNGHI GOURMET FEDERAÇÃO DE ESPORTES NAÚTICOS DO ESTADO DA BAHIA(FENEB), ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE WINDSURF (ABWS).