Crema Gelato Italiano ganha prêmio da Veja Comer & Beber Salvador​

      



O empresário André Rossetto, proprietário da Crema Gelato Italiano, recebeu, na última quarta-feira (8), o prêmio “O Melhor Sorvete” pela Veja Comer & Beber Salvador 2017/2018. Ele subiu ao palco acompanhado do filho, Lucas Rossetto, e recebeu o troféu das mãos da blogueira de gastronomia Gabrielle Ferreira. “Foi um reconhecimento de um trabalho dedicado a fazer um bom produto e atender bem aos clientes. Uma honra para nós!”, afirma o empresário.

André Rossetto, especializado na Itália, explica que o grande diferencial da Crema é a atenção a todos os processos, da utilização de matérias-primas de excelente qualidade ao atendimento diferenciado dedicado ao cliente. Os gelatos da marca são preparados de maneira artesanal, utilizando a receita italiana original mesclada aos sabores exuberantes do Brasil. “O objetivo é oferecer o que temos de melhor no mercado nacional e internacional”, conta.


A loja da Crema, que celebrou dois anos de sucesso em agosto, fica na Pituba (Avenida Paulo VI, nº 1852) e abre todos os dias, das 11 às 21 horas. A gelateria também possui unidades nos principais Shoppings da capital baiana – Salvador (piso L1), Barra (piso L2 Leste) e da Bahia (Alameda das Grifes, 3º piso). As unidades funcionam no mesmo horário dos centros de compras. Para mais informações, acesse www.cremagelato.com.br.