CDL não participará do debate sobre Reforma Trabalhista

      



A reforma trabalhista que entrou em vigor hoje será debatida em nossas Polêmicas Contemporâneas da FACED/UFBA na próxima segunda, dia 13.11 a partir das 19 horas no auditório Leopoldo Leopoldo Amaral da Escola Politécnica da UFBA (Federação), com transmissão ao vivo pelos canais de vídeo e áudio disponíveis no site www.polemicas.faced.ufba.br.

Lamentavelmente, informam os organizadores, "recebemos na quinta feira email do Clube de Diretores Logistas (CDL) comunicando que não poderia participar do debate. Ao longo dos últimos dias insistimos sobre a presença de representação do CDL para que pudéssemos enriquecer o debate, que está mantido e contará com a presença de Graça Druck (professora/UFBA), Ana Paola Santos Machado Diniz (TRT Bahia), Danillo Libarino Assunção (Sindicato de dos Trabalhadores em Água, Esgoto SINDAE) e Graça Varela (TRT Bahia, aposentada)".

A participação livre sem necessidade de inscrição ou pagamento de taxas. A participação pode se dar também pelas redes sociais, já que são usados intensamente o Twitter (@polemicas_ufba), Identi.ca, Facebook, Instagram, Diáspora, Flickr, entre outras, sempre com a hashtag #polemicas_ufba. A participação on line pode se dar pelo chat bit.ly/chatPolemicas