Leão sai na frente, mas acaba perdendo para a Chapecoense, em Chapecó, por 2 a 1

      



O Vitória jogou bem, ontem, saiu na frente, mas o Vitória acabou perdendo para a Chapecoense por 2 a 1, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com o tropeço, o rubro-negro se manteve fora da zona de rebaixamento e agora enfrenta o Cruzeiro no Barradão, próximo domingo (16), às 16h, horário local. O representante baiano se manteve com 39 pontos, em 16º na tabela de classificação.

Como de costume, o Vitória começou melhor, bem postado na defesa e com contra-ataques quase mortais. E o gol rubro-negro não demorou de sair. Aos 19 minutos, David faz um golaço, após falha adversária. O Leão continuou em cima, mas a Chapecoense acabou igualando, de cabeça. Foi então que a chuva começou a atrapalhar os planos do Vitória. Com o gramado alagado, a técnica habitual do time baiano foi prejudicada. O jogo passou a ser decidido na bola parada. Após cobrança de falta, a Chapecoense acabou virando o duelo.

O Vitória retorna à Salvador na manhã desta sexta-feira (17) e já tem treino marcado no Barradão. Restam três jogos no Brasileirão. Além do Cruzeiro domingo, ainda tem a Ponte Preta, fora, além do Flamengo, em casa, na última rodada. (Do EC Vitória)