Panetone Irmã Dulce ganha filme de animação

      



O Panetone Irmã Dulce é a estrela de um filme de animação em 3D que vem encantando e emocionando públicos de todas as idades. Criada pelo estúdio de animação Dr. Smith!, a produção inédita, intitulada “Maravilhosa Fábrica de Solidariedade”, integra a nova campanha em torno do produto e tem como cenário o Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). O vídeo retrata as etapas de fabricação da deliciosa iguaria natalina, revelando os ingredientes especiais que já fazem parte do Panetone Irmã Dulce: amor, carinho, qualidade, tradição, sabor e o doce recheio da solidariedade. A cativante animação pode ser conferida através do endereço https://goo.gl/JSnjNu.


O curta metragem, que demorou oito meses para ficar pronto, conta ainda com um belo jingle criado pelo estúdio Elos, que é responsável também pelos arranjos. Toda a ação é fruto da campanha publicitária desenvolvida pela agência Ideia 3. Em uma união de forças, energia e generosidade em prol das Obras Sociais, todas as empresas envolvidas doaram seus serviços para a instituição do Anjo Bom.

“A Ideia 3 nos convidou a participar desse projeto e a gente se apaixonou. O objetivo final era que o filme ficasse bonito, passasse a mensagem e convidasse as pessoas a comprar o Panetone Irmã Dulce para que as crianças e adolescentes assistidos pela OSID possam ter um ano maravilhoso. Estamos torcendo muito pelo sucesso do projeto”, declarou a executiva de Atendimento da produtora gaúcha Dr. Smith!, Rosângela Catalan.

Quem adquire o Panetone Irmã Dulce contribui para a manutenção das atividades do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação das Obras Sociais localizado em Simões Filho, que atende 750 crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo gratuitamente ensino em tempo integral, da Educação Infantil até o nono ano do Ensino Fundamental, além de acesso a arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar.