Cheiro de Pizza aposta em novo conceito e fecha ano com três Cantinas em funcionamento

      



Em menos de um ano, a Cheiro de Pizza, grupo presente no mercado gastronômico há 25 anos, inaugurou três Cantinas em Salvador. Além dos bairros do Rio Vermelho e Dique do Tororó, a empresa fechou o ciclo com o lançamento da Cantina da Cheiro na Pituba. Os estabelecimentos, além das pizzas, agora passam a servir cardápio variado, com massas, carnes e sobremesas, cartas de vinho com 33 rótulos, além de preços ainda mais acessíveis.

De acordo com o proprietário da Cheiro, Dourival Machado, a mudança é parte de um projeto de reestruturação. “Não somos mais apenas uma pizzaria. Temos um serviço completo e diversificado. Aliamos o que há de mais tradicional na culinária italiana, com inovações gastronômicas”, afirmou durante evento de inauguração, realizado nesta terça-feira (05.12).

Além da mudança na estrutura e na decoração, o estabelecimento conta com cardápio exclusivo, circuito de massas com valores acessíveis, além de outros pratos especiais. A reforma contou com investimento de cerca de R$ 100 mil. A previsão de retorno financeiro, segundo os dirigentes do empreendimento, é de dois anos.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Novidades no Cardápio
Além de todas as mudanças, a Cantina da Pituba abrirá as portas já com o Circuito de Massas. A cada dia será disponibilizado um circuito diferente, com quatro massas e quatro molhos especiais. O cliente fará a combinação, de acordo com a preferência e quantidade que desejar, por um preço fixo e acessível. Dentre as novidades no cardápio estão os pratos especiais, como o Rondelli Mista, massa artesanal recheada com presunto e queijo, envolvida no molho bechamel e gratinada; opções infantis, como peito de frango grelhado em tiras, acompanhado por fritas e arroz; e vários tipos de carne. O espaço funciona de domingo a segunda, das 12h às 00h.