Novo Fórum de Camaçari é inaugurado

      



A população de Camaçari ganhou uma nova estrutura para o atendimento das questões judiciais. Construído pela Andrade Mendonça em sete meses, o novo Fórum Clemente Mariani foi inaugurado nesta quarta-feira (31), no Centro Administrativo da cidade. Concluindo seu mandato na presidência do Tribunal de Justiça da Bahia, a desembargadora Maria do Socorro Santiago participou do ato inaugural, que contou com as presenças do governador Rui Costa e do prefeito Antônio Elinaldo.


O empreendimento construído em seis pavimentos num terreno de 6,6 mil m² abriga 15 varas judiciais e oferece vagas para 90 carros. O investimento foi de R$ 18 milhões. Para a presidente do TJ-BA, Maria do Socorro, o novo fórum vai contribuir na melhoria da assistência judiciária à cidade. A nova sede amplia a oferta de serviços, com um núcleo de mediação e conciliação, além de contar com espaços para representação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Defensoria Pública e OAB.

O presidente da Andrade Mendonça, Antonio Andrade Jr., destacou o compromisso da construtora na pontualidade da entrega das obras. “É um dever de nosso ofício cumprir sempre os prazos contratuais”, afirmou. Nesta quarta-feira, a companhia também entregou o novo posto do SAC em Camaçari, no Boulevard Shopping. O governador Rui Costa participou da inauguração.