Restaurante Teco Fusion Food promove show do projeto “Bonanno Chaz”

      



Diante do enorme sucesso de público, o restaurante Teco Fusion Food dá continuidade, durante todas as sextas do mês de fevereiro, às apresentações do projeto “Bonanno Chaz”, liderado pelos vocalistas Irene Lisi (cantora italiana) e Daniel Velloso, conhecido como “Rocho” (também no violão), das 21h às 23h. O bucólico e aconchegante empreendimento gastronômico está localizado na Chácara Gourmet, no Acupe de Brotas, e conta com manobrista. A dupla de músicos traz de volta a atmosfera de uma era gângster, através de um repertório intimista composto por clássicos do jazz dos anos do proibicionismo, na década de 20. O couvert artístico é R$ 15.

 

Serviço

Evento - Projeto ‘Bonanno Chaz’, liderado pelos vocalistas Irene Lisi (cantora italiana) e Daniel Velloso, conhecido como “Rocho” (também no violão).

Quando – Todas as sextas de fevereiro, das 21h às 23h

Local - Restaurante Teco Fusion Food

Endereço - Chácara Gourmet - Rua Novo Horizonte, 39 - Acupe de Brotas, Salvador – BA.

Telefone: (71) 3561-6163

Couvert artístico – R$ 15

Sobre os músicos


Formado em violão pela UFBa, Daniel Velloso(Rocho) se especializou no violão de 7 cordas usado no Choro e,recentemente, vem tendo contado com o violão cigano do jazz francês. Violonista do grupo de Armandinho Macêdo e tendo acompanhado também outros nomes como Zélia Ducan, Luis Caldas e Daniela Mercury,vem hoje, em parceria com a cantora Italiana Irene Lisi, desenvolvendo o projeto ‘Bonanno Chaz’, no qual trazem de volta a atmosfera de uma era gângster através de um repertório com os clássicos do jazz dos anos do proibicionismo ( década de 20).