Alavontê comanda agito no Furdunço na Barra com Pranchão

      



O Movimento Musical Alavontê vai desfilar com seu Pranchão neste domingo (4) que antecede a abertura oficial do Carnaval em Salvador, no Circuito Orlando Tapajós, na Barra. Participantes do Furdunço desde a concepção, Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz vão levar o som contagiante e alegria do grupo aos foliões a bordo do moderno palco móvel, que permite ao público curtir a apresentação bem pertinho dos músicos. O Pranchão sairá de Ondina e seguirá para a Barra.

Durante o Carnaval, o grupo se apresenta no equipamento que se tornou uma tendência e contribui para a revitalização da maior festa de rua do planeta na quinta-feira (8), no Circuito Orlando Tapajós, na Barra, no domingo (11) e na terça-feira (13), no Circuito Osmar, no Campo Grande. Antes da folia momesca, os artistas comandam o tradicional Alavontê de Mortalha na terça-feira (6), que este ano acontece na Arena Fonte Nova, com o Pranchão em Movimento. No sábado (10), apresentam-se no Camarote do Nana, em Ondina.

Quem acompanhar as apresentações do Alavontê – também reconhecido por celebrar a música e a cultura baiana, reunir amigos, promover convívio na cidade e por suas festas temáticas – vai poder cantar e dançar os maiores sucessos da Axé Music, que estarão presentes no repertório especial, apresentados com novos arranjos. Canções autorais e que fazem parte da carreira de cada músico também vão estar presentes na animada setlist.

 

AGENDA CARNAVAL ALAVONTÊ

04.02 (domingo) – 20h30 - Furdunço - Circuito Orlando Tapajós (Barra)
06.02 (terça-feira)- Alavontê de Mortalha – Arena Fonte Nova
08.02 (quinta-feira)- 20h30 - Furdunço - Circuito Orlando Tapajós (Barra)
10.02 (sábado)- Camarote do Nana (Ondina)
11.02- (domingo) 12h30 - Pranchão Alavontê /Circuito Osmar (Campo Grande)
13.02- (terça-feira) 13h30 - Pranchão Alavontê / Circuito Osmar (Campo Grande)