Lauro de Freitas prorroga prazo para pagamento da cota única do IPTU com desconto

      



A Prefeitura de Lauro de Freitas prorrogou até o dia 16 deste mês o prazo para pagamento com desconto de 10% da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). De acordo com o secretário da Fazenda (SEFAZ), Luiz Antônio Souza, a mudança só vale para pagamento da cota única com desconto. “Os contribuintes que pagaram a primeira parcela no último dia 31 deverão pagar a segunda parcela conforme a data descrita no carnê e seguir o calendário normalmente”, explica.

 

Mais de 90 mil carnês foram entregues à população. Vale ressaltar que o contribuinte pode emitir sua guia de pagamento pela internet, no portal www.laurodefreitas.ba.gov.br.

 

Outra opção é procurar as unidades dos Bancos de Serviços. Uma localizada na rua atrás do Hospital Menandro de Faria, no edifício Torres Bussines Center e outra agência situada no Centro da cidade, na Rua Romualdo de Brito, próximo a Igreja Matriz .

 

O contribuinte poderá pagar o tributo em bancos credenciados - do Brasil e Caixa Econômica, além das Lotéricas. Os recursos arrecadados através do IPTU são destinados à saúde, educação e infraestrutura do município.