Márcia Castro promete pipoca "eclética" neste domingo (11) na Barra

      



Este domingo de Carnaval (11), quarto dia de folia oficial na capital baiana, desfilarão dez atrações sem cordas apenas no circuito Dodô (Barra/Ondina), a partir das 16h. As atrações gratuitas contam com apoio da Prefeitura como forma de democratizar a festa e oportunizar um Carnaval para o povão, recheado de fantasias, adereços e com menores índices de violência.

A partir das 20h30, o cantor Tuca Fernandes vai relembrar sucessos de carreira e embalar o público presente em sua jornada rumo ao bairro de Ondina. Logo em seguida, a cantora Márcia Castro promove um baile dançante em parceria com um coletivo de dançarinos que vão entreter o público e dois atores que vão promover diversas atividades divertidas para os foliões durante o percurso.

A cantora destacou que sua apresentação será bem eclética e que vai proporcionar ao folião um espetáculo com performances artísticas diversificadas. "Vai ser uma apresentação bem alegre, colorida, para cima, bem no estilo de um trio da diversidade. Vamos atuar dentro desta linguagem com batidas eletrônicas. Vou tocar músicas do meu novo disco, lançado no final de 2017, e também sucessos atuais", explicou Márcia Castro. Dentre os sucessos da artista que vão compor o repertório estão canções do disco "Treta", além de músicas que estão em evidência no cenário musical soteropolitano como "Elas Gostam" (Attooxxaa e Psirico) e "Vai Malandra" (Anitta).

Entre as atrações gratuitas que vão desfilar na Avenida Oceânica neste domingo estão: o cantor Jau, que vai trazer para o público canções do seu novo disco Jau Natural, lançado no fim de 2017; a cantora Katê, que desfila com sua pipoca pela segunda vez este ano no circuito Dodô, além do cantor e compositor Edu Casanova. Provando que o Carnaval é uma festa para todos os gostos e foliões, se apresentam ainda outras atrações como Olodum, Harmonia do Samba, Tayrone, Daniela Mercury e o grupo Cortejo Afro.