Quintas Gregorianas especial Dia da Mulher

      



Próxima quinta-feira, 08 de março, às 19h, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, três grandes mulheres comandam o palco do Quintas Gregorianas. Com coordenação e adaptação dramatúrgica da diretora e roteirista Thais Alves, a cantora Rebeca Matta e a atriz Márcia Andrade, apresentam o projeto Leituras Musicadas, onde falam de amor, tempo, dor, saudade... a partir dos poemas de Gregório de Mattos.

 

Quintas Gregorianas

 

Toda quinta-feira, às 19h, a literatura tem espaço garantido no Teatro Gregório de Mattos (TGM), com as Quintas Gregorianas. A ação integra a programação de GREGÓRIOS, exposição interativa sobre vida e obra de Gregório de Mattos, figura emblemática, crítica e muito à frente do seu tempo. Na mostra, além do cenário seiscentista que narra a trajetória do poeta, foi criado um ambiente, num ponto central da exposição, para promoção de encontros, saraus, declamações, lançamento de livros, rodas de conversa, slam e muito mais. Agora, todas as quintas-feiras de Salvador são Gregorianas!

 

A exposição GREGÓRIOS segue aberta ao público de quarta a domingo, das 14h às 19h.

 

SERVIÇO

 

O que: Quintas Gregorianas especial Dia da Mulher, com a participação da cantora Rebeca da Matta e da atriz Márcia Andrade

Quando: 08/03 – às 19h

Onde: Galeria da Cidade – Teatro Gregório de Mattos

Quanto: GRATUITO