Câmara de Juazeiro discute segurança na Orla II

      



A iniciativa da Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores de Juazeiro de reunir os representantes de todos os órgãos responsáveis pela segurança pública de Juazeiro para discutir o aumento desenfreado do tráfico na Orla Dois foi tema dos pronunciamentos na sessão ordinária de segunda-feira (27/03).

De acordo com Anastácio, a reunião, realizada na Presidência da Casa, foi “pertinente e muito positiva”, contando com a presença da Delegada Regional, Lígia Nunes de Sá; o Major Jaime de Almeida Malvar Filho, comandante da RONDESP Norte; Capitão Silvio Miranda da Marinha; Josilene da Silva Santos, Comandante da Guarda Municipal e representantes de comerciantes e prestadores de serviços na Orla Fluvial.

De acordo com o vereador, a preocupação da Comissão e de todos os vereadores é o aumento das drogas e a comercialização ilícita nos finais de semana, que foi externada aos responsáveis pela segurança. Todos se comprometeram a envidar esforços e aumentar a vigilância e a presença ostensiva para coibir o tráfico.

Da reunião participaram os vereadores Aníbal, Gleidson Medrado, Jean Gomes, Domingão da Aliança, Amadeus, Neguinha da Santa Casa, Tia Lúcia, Florêncio e Reinaldo de Sabino.

O vereador Anastácio foi aparteado pelos vereadores Bené Marques, Jean Gomes e Gleidson Medrado, ratificando o apoio ás iniciativas propostas e o compromisso de engajamento nas ações que forem realizadas para diminuir a incidência do tráfico na Orla II.

Fizeram referência à reunião com compromisso de apoio os vereadores Agnaldo Meira, Allan Jones e outros que ocuparam a tribuna da Câmara.