Vitória empata com o Corinthians

      



Foto: Romildo de Jesus
Apesar do bom volume de jogo e do domínio das ações na maior parte do tempo, o Vitória não saiu do 0 a 0 com o Corinthians, na quarta-feira (25), no Barradão, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão da vaga será na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), no dia 9 de maio, outra quarta-feira. A primeira etapa foi de muito equilíbrio e alternância de controle das equipes. Nos primeiros 45 minutos, as melhores chances do Vitória ocorreram aos 2 minutos, com Denílson, em chute travado pela defesa paulista, e aos 38, com Kanu, de cabeça. O defensor rubro-negro finalizou por cima do gol de Cássio.

Insistente, o Vitória seguiu tendo as melhores oportunidades na segunda etapa. Denílson, aos 19, Neílton, aos 22, e Yago, aos 33, tiveram chance de abrir o marcador, mas a bola não entrou. Ao final da partida, a torcida rubro-negra reconheceu o esforço e a boa exibição aplaudindo os jogadores na saída de campo.

Sem tempo para sossego, o Leão agora foca outra vez no Brasileirão. Na próxima segunda-feira (30), o time de Vagner Mancini enfrenta o América-MG, na Arena Independência, às 20h.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 0 Corinthians – Copa do Brasil – oitavas de final

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 25/04/2018 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Neuza Inês Back (SC/Fifa)

Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Kanu e Juninho (Pedro Botelho); Willian Farias, Uillian Correia, Yago (Nickson) e Rhayner (Guilherme Costa); Neílton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Maycon, Ralf (Gabriel), Romero, Jadson (Mateus Vital), Rodriguinho e Clayson (Emerson Sheik). Técnico: Fábio Carille.
*Do EC Vitória