Vitória perde para o América-MG, em Belo Horizonte

      



O Vitória tropeçou, ontem (30), diante do América Mineiro, por 2 a 1, no Estádio Independência, em Minas Gerais, pelo encerramento da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Leão será o Fluminense, próximo domingo (6), às 16h, no Barradão. O elenco retorna para Salvador neste feriado de primeiro de maio, com reapresentação marcada para a próxima quarta-feira (2), pela manhã.

O Vitória foi surpreendido logo no início do jogo. Aos seis minutos do primeiro tempo, Marquinhos abriu o placar para os mandantes. Mesmo com mais posse de bola, o Vitória sofreu o segundo, ainda na etapa inicial, com Rafael Moura. No segundo tempo, o Rubro-Negro esteve melhor e diminuiu, com Pedro Botelho, aos 30 minutos, de cabeça. A entrada de Wallyson deixou o Leão mais agressivo, com boas chances para empatar, mas o placar seguiu inalterado até o apito final.

FICHA TÉCNICA
América-MG x Vitória (Campeonato Brasileiro / 3ª rodada)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 30/04/2018
Árbitro: Vinicius Furlan, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (trio paulista)
Cartões amarelos: Ramon e Yago (Vitória)
Cartões vermelhos: Leandro Donizete (América-MG)
Gols: Marquinhos e Rafael Moura (América-MG) / Pedro Botelho (Vitória)

América-MG: Jori, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Marquinhos (Zé Ricardo), Aylon (Luan) e Rafael Moura (Gérson Magrão). Técnico: Enderson Moreira

Vitória: Caíque, José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Wallyson), Uillian Correia, Yago e Rhayner (Lucas Fernandes); Neilton (Guilherme) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
*Do EC Vitória