Caramurê tem novo ponto de venda

      



Depois de quase um ano e meio de inaugurado seu primeiro ponto de venda, a editora Caramurê abre no Salvador Shopping mais um stand de livros. No próximo dia 10 de maio, às 19 horas, será inaugurado oficialmente o stand da editora no Salvador Shopping (L1).

 

A abertura oficial acontece em conjunto com o lançamento do livro Mendax, um ladrão de histórias de Breno Fernandes. Este romance juvenil traz como personagens autores baianos contemporâneos em uma trama detetivesca e bem-humorada.

 

 A ideia foi ter do outro lado da cidade uma nova opção de venda de livros de autores baianos e sobre a Bahia além de produtos culturais que levem a marca da nossa cultura e nossa história. “Esse novo ponto vem atender a demanda principalmente do público jovem que teve seus livros adotados e moram mais próximo a esse shopping” comenta a diretora comercial da editora Márzia Chastinet Lima.

 

Saindo na frente seguindo a tendência das editoras buscarem seu próprio ponto de venda, a Caramurê Publicações aposta na segmentação do mercado local oferecendo um mix de produtos diferenciados que valorizam a cultura da Bahia. Além dos livros a editora disponibiliza camisetas com imagem exclusivas, marcadores de livros magnéticos, fotos antigas da cidade de Salvador e outros presentes, sempre com a referência nos temas locais.

 

Fico feliz por esse novo passo que conquistamos e mais ainda porque estamos inaugurando com o lançamento de Mendax, um livro que envolve vários autores da Bahia. Comenta o editor da Caramurê, Fernando Oberlaender.

 

Serviço

Local: Salvador Shopping L1 (Próximo a Leader)

Dia: 10 de maio de 2018

Hora: 19h

Título: Mendax, o ladrão de histórias

Autor: Breno Fernandes

Páginas: 128

Editora: FB Publicações

Preço: R$ 39,00

Onde comprar: stand da Caramurê Arte em Livros (Shopping Barra L2 e Salvador Shopping L1)