Shopping Bela Vista ganhará um centro médico

      



No segundo trimestre deste ano, será inaugurado o CentroMédico Bela Vista, operação que vai contar com mais de 25 especialidades integradas e facilitará o acesso ao serviço médico de qualidade em um só lugar, oferecendo uma maior comodidade e conforto para os moradores do bairro do Cabula e seu entorno. Localizado no Piso L2 do Shopping Bela Vista, o modelo integrado vai receber pacientes que não possuem plano de saúde e oferecer consultas de valor mais baixo que na rede particular.

A principal proposta do centro médico é a acessibilidade. Semelhante a um coworking, o modelo de trabalho se baseia no compartilhamento de espaço e recursos do mesmo ambiente e vai reunir um grupo de médicos e clínicas já consolidadas, com sucesso em Salvador, tornando o CentroMédico Bela Vista uma referência no atendimento médico com compromisso social e humanizado atendendo também quem não possui plano de saúde. Dessa maneira, a unidade não será uma clínica popular, mas sim uma unidade nova com uma proposta de atendimento médico especializado em um local com forte presença populacional.

Idealizado para ser um centro médico assistencial ambulatorial, a unidade vai contar com clínicas que realizam diagnóstico por imagem como ressonância, tomografia, densitometria óssea, raio x, mamografia, ultrassonografia, laboratório de análises clínicas entre outros, atendendo, ainda, as principais especialidades médicas: Ginecologia; Oftalmologia; Ortopedia; Pediatria; Gastroenterologia ou Gastrenterologia; Endocrinologia; Geriatria; Urologia; Dermatologia; Proctologia; Pneumologia; Neurologia.

Além disso, o CentroMédico Bela Vista vai garantir aos seus usuários o cartão fidelidade, com o objetivo de proporcionar um serviço médico humanizado a quem não possui plano de saúde, além de exames laboratoriais, imagem e procedimentos, assumindo um compromisso social e contribuindo com a saúde da população de maneira diferenciada. De uso exclusivo, o cartão ainda poderá ser estendido aos dependentes a fim de beneficiar toda a família do paciente.

Bem localizado

Com uma área de mais de 1.800 m² totalmente integrada ao shopping e estacionamento com 3100 vagas rotativas, o espaço conta ainda com toda a comodidade oferecida pelo centro de compras, como a praça de alimentação e mais de 200 lojas, além de bancos e cinema. Situado no ponto de encontro das principais linhas do metrô, na estação Acesso Norte, o empreendimento garante um transporte rápido, seguro e confortável para facilitar ao máximo a mobilidade.

A escolha pelo local está relacionada, não apenas a capacidade instalada do Shopping, mas a sua posição estratégica e a potencial capacidade de atração da população. A Área de influência tem um alto potencial de consumo e alta densidade demográfica. São cerca de 2.340.000 habitantes/área de influência que está associada a um novo vetor de crescimento imobiliário da cidade onde 48% da população estão acima de 30 anos de idade, garantindo mercado consumidor a longo prazo.