Em Juazeiro e Curaçá, Fabíola articula ações de Educação, Cultura e Turismo

      



A deputada estadual Fabíola Mansur esteve em Juazeiro, onde encontrou-se com os diretores de duas das mais importantes instituições públicas de ensino da Bahia: a Uneb e o Ifba. A presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa da Bahia também participou de encontro de lideranças do PSB local, visitou o distrito de Maniçoba, conheceu a produção de uvas da Fazenda Santa Isabel e prestigiou a terceira Edição da Seresta de Curaçá.

Acompanhada pelo presidente do PSB, Carlos Luciano, pelo aposentado Carlos Gilberto, pelo professor Jackson Dejales, pelo empresário Stefano Gardel, pelo Major Diniz e pelo chefe de gabinete, Emanoel Lima, Fabíola esteve no campus do IFBA na sexta-feira, 4. Ela foi recebida por Amenaíde Lima, juntamente com os professores Ubirajara da Costa Lima Júnior, chefe do departamento de ensino, e Eginaldo Bonfim, pesquisador institucional.

A parlamentar conheceu as instalações da unidade educacional e recebeu um ofício com as principais demandas da comunidade acadêmica, entre as quais a implantação de um poço artesiano para reduzir os custos com o abastecimento de água, da ordem de R$ 115 mil anuais, a instalação de um sistema de monitoramento de segurança interno e a aquisição de um ônibus para o transporte dos alunos realizarem as atividades externas, além de material para a prática de esportes.