Alavontê comanda quarta edição da festa junina Anarriê na Villa São José

      



O Anarriê Alavontê chega a sua quarta edição e abre os festejos juninos na capital baiana no dia 30 de maio (quarta-feira), véspera de feriado. Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz vão agitar a Villa São José na tradicional noite lúdica de celebração dos costumes, da culinária e da música junina, a partir das 21h. O grupo não vai deixar ninguém parado com o repertório especial repleto de canções autorais e de outros grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Flávio José, Alceu Valença e Elba Ramalho, além de artistas da Bahia. O evento marca a última apresentação do Movimento Musical Alavontê.

Como acontece todos os anos, o evento contará com decoração temática, coreto, igrejinha, trio de forró, barracas de comidas típicas e de jogos, entre eles, o saudoso tiro ao alvo com bala de rolha, resgatando a tradição do interior com o espírito Alavontê de exaltar a alegria e promover noites de celebração com boa música. Para entrar bem no clima do arrasta-pé, o público deve comparecer vestindo trajes típicos para curtir o som contagiante do grupo na Vila Junina.

Os ingressos do evento – promovido pelo Alavontê em parceria com Jamil Acruz - já estão à venda nas lojas da Osklen do Shopping Barra e Salvador Shopping.

 

Foto: Iracema Chequer

 

Serviço:
O quê: Anarriê Alavontê
Data: 30/05/18
Local: Villa São José - R. Silveira Martins, 119 – Cabula
Hora: a partir das 21h
Ingresso: Primeiro lote - R$90,00 - valor único - à venda nas lojas da Osklen do Shopping Barra e Salvador Shopping.