Workshop de Direito Eleitoral & Criminal reúne expoentes da Justiça nacional

      



No dia 4 de junho, das 13h30 às 20h, no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, o I Workshop de Direito Eleitoral & Criminal, realizado pelo Centro de Estudos Jurídicos Vivaldo Amaral (CEJVA), irá debater temas de interesse dos eleitores, ligados ao Direito Eleitoral, como fake news, crimes eleitorais, Justiça Eleitoral.

 

Entre os palestrantes, expoentes do cenário nacional, a exemplo: do Deputado Ângelo Coronel (Presidente ALBA); de Dr. Luiz Viana (Presidente OAB/BA); Dr. Cláudio Gusmão (Procurador da República); Dr. Vivaldo Amaral (Advogado Criminalista);Dr. Roberto Frank (Desembargador TJ/BA);Gérson Gabrielli (Presidente Municipal do MDB em Salvador); João Leão (Vice - Governador do Estado da Bahia).

 

O objetivo do workshop, evento gratuito e aberto ao público, é promover o intercâmbio de informações sobre os seus aspectos técnicos, científicos e práticos, promovendo a integração entre órgãos políticos, a Justiça Eleitoral, a advocacia e a sociedade civil. Inscrições gratuitas e online através do e- mail: cejva.temp@gmail.com